Município de Lagoa Grande é um dos locais onde motos roubadas em Grajaú são escondidas.


A policia militar da cidade de Lagoa Grande-MA, há dias vem fazendo apreensões de motos roubadas que circulam naquela cidade. E no meio destas apreensões a PM encontrou as duas motos broz roubadas na cidade de Grajaú, uma das motos que é vermelha pertence ao jovem André morador do setor CAIC na Mangueira e, foi roubada nas proximidades do terminal rodoviário.
A outra moto preta pertence ao rapaz conhecido como Bruno, a moto foi roubada em frente a uma frutaria de Grajaú.

Com as prisões a policia de Lagoa Grande entrou em contato com a policia de Grajaú e informou que as motos estavam no departamento policial presas, de imediato a PM de Grajaú localizou os proprietários que registram BO na noite do roubo e, informou aos mesmos que eles deveriam ir atrás de seus veículos.
 Munidos de seus documentos os donos das motos recuperaram as mesmas e, trouxeram-as de volta à cidade de Grajaú.

Com um aparelho celular o jovem Dhermesom Pinheiro fotografou o pátio da delegacia da tal cidade, a fim de mostrar à imprensa que supostamente podem existir outras motos de Grajaú no local, tendo em vista que todos os momento a policia da cidade está recuperado estes veículos.

O que deixa a população de Grajaú e a imprensa boquiaberta é, como uma cidade distante de Grajaú, com uma estrada de acesso miserável no inverno, pode ser o reduto escolhido pelos assaltantes para esconder as motos roubadas em nossa cidade.

0/Post a Comment/Comments