População pede providencias em buracos e escuridão em ruas de Grajaú.


Os moradores da Rua 19 de novembro nas proximidades do terminal rodoviário, informaram ao De Olho em Grajaú para que pudesse mostrar, para a Secretaria de Obras a necessidade que a rua está passando com a falta de asfaltamento ou, qualquer outro tipo de recuperação.

A rua sai da Avenida Rua do Areão e tem seu fim nas proximidades da casa do Sr. João Pezinho, atravessando assim outra avenida e passando pelo terreno baldio do Beck Vila Militar e ligando à BR 226. Da BR 226  passando pela Vila Militar a via foi asfaltada, mas, o trecho que tem seu fim na Rua do Areão não recebeu asfalto e, por isso a buraqueira tomou de conta.

Com essa situação os moradores do local alertam para que a Sec. de Obras possa tentar arrumar um jeito para solucionar o caso. 

Os moradores ainda falaram também da falta de iluminação pública na rua, que os portes do local estão sem luz e os mesmos pedem também ao Secretario Juliano Santana que mande uma equipe ao local verificar a situação.


Outro problema reclamado também foi nas proximidades da Igreja Catedral da Cidade Alta, os moradores informaram que alguns postes do setor estão sem iluminação há quase um mês e, pedem que também o nobre Secretario possa verificar o problema.

Ao ver a reportagem o Secretario de iluminação Juliano Santana, disse à redação do DOG, que o orçamento será feito e o problema já irá ser resolvido.


0/Post a Comment/Comments