Um acidente na BR 226 na noite de domingo deixa um homem ferido e uma jovem em estado grave.


O acidente ocorreu por volta das 09h00min desta noite de domingo (19) na BR 226 ladeira do bairro Canoeiro, nas proximidades de uma revendedora de motos e uma pizzaria. De acordo com a policia estavam em uma moto uma jovem conhecida como “Maurinha” e um rapaz conhecido como Antoniel.

Informações deram conta de que o acidente ocorreu devido uma ultrapassagem perigosa do motoqueiro, no momento em que passava de um veiculo se chocou de frente, com um caminhão baú. Na batida o jovem se machucou quebrando ossos do corpo e a moça ficando desacordada no local, uma equipe do SAMU foi acionada e ficou no lugar por mais ou menos 10 minutos, tentando reanimá-la a moça.


Em seguida a jovem foi transferida para o HGG (Hospital Geral de Grajaú), juntamente com o rapaz. As primeiras informações deram conta de que a jovem tinha morrido no setor do acidente, mas logo em seguida foi informado que a moça foi colocada na sala vermelha no HGG e foi indicada para transferência de Grajaú para Imperatriz. Na manhã desta segunda-feira (20) a morte da jovem Maurinha foi confirmada pela equipe médica e amigos da vítima.



0/Post a Comment/Comments