Abertas as inscrições para turma do Empretec em Grajaú


Segunda turma do Seminário acontecerá entre os dias 06 e 11 de julho. Estão abertas, na unidade regional do Sebrae em Grajaú, as inscrições para o Empretec, uma das soluções em capacitação empreendedora do Sebrae mais procuradas por empresários de todo o Brasil.  O seminário oferta 30 vagas para esta turma e busca, de forma intensiva, desenvolver habilidades empreendedoras nos participantes.
Durante o Empretec é proporcionado a melhoria no desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.
Durante os seis dias, que correspondem a 60h em metodologia de imersão, o participante será desafiado em aulas práticas e dinâmicas de grupo, na busca do desenvolvimento das dez características comportamentais do empreendedor de sucesso.
As inscrições podem ser realizadas no Sebrae Grajaú localizado na Rua Humberto de Campos, S/N, Bairro Canoeiro. Para mais informações os interessados devem ligar para o número (99) 3532 – 9444.
O Empretec
O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas – ONU voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países. No Brasil, o Sebrae tem exclusividade na realização e aplicação da metodologia, tendo formado mais de duzentos mil empresários em vinte anos.
Calendário Empretec em Grajaú
Entrevistas: de 22 a 26 de junho
Seminário: de 06 a 11 de julho


0/Post a Comment/Comments