Bandidos fazem a festa em mais um banco assaltado no Maranhão


No momento em que o deputado Sousa Neto informava da tribuna da Assembleia Legislativa, de posse de dados do Sindicato dos Bancários, que de janeiro até hoje o número de bancos assaltos ou arrombados chega a 21, mais uma agência estava sendo vítima dos bandidos.
O fato ocorreu na cidade de Esperantinópolis, quando diversas pessoas, entre clientes e funcionários do Banco do Brasil, foram feitas reféns por seis assaltantes fortemente armados.
A polícia ficou do lado de fora tentanto impedir a fuga, mas eles se evadiram tomando rumo ignorado e ninguém sabe ao certo quanto levaram.
Então foi para 22 o número de bancos assaltados. Em três dias do mês de abril foram três agências. Ontem, o governo reuniu com os representantes de instituições bancárias para exigir atendimentos mais imediatos, o que elevaria o número de caixas e pessoas.

Governo tem razão, mas esquece de fazer a sua parte que é a de garantir a segurança. Por essa razão, algumas agência que foram assaltadas e tiveram caixas eletrônicos explodidos não reabriram mais as portas. As pessoas estão tendo que se deslocar para fazer as operações bancárias e de pagamentos em outra cidades.

0/Post a Comment/Comments