Em Itaipava do Grajaú prefeito realiza maior festa dos dias das mães de toda história do município.


A praça principal da cidade lotou para homenagear o dia das mães
A prefeitura de Itaipava do Grajau através do prefeito João Gonçalves de Lima Filho, o Joãozinho do Dimaizão, realizou na noite deste domingo (10) uma grande festa em comemoração ao dia das mães. A data é tradicionalmente celebrada no segundo domingo do mês de maio. 

O evento foi realizado na Praça Principal da cidade e contou com a participação centenas de pessoas de diversas comunidades e povoados ao longo do município, além das autoridades municipais formadas por secretários, vereadores, lideranças comunitárias e a primeira dama do município.

Durante a programação foi realizado várias apresentações e homenagens às mães itaipavenses, além de um grande sorteios e entrega de prêmios que agradaram todas as mães que participavam do evento. 

Em sua fala o prefeito Joãozinho do Dimaizão homenageou as mães e lembrou a importância de valorizar e agradecer o carinho que elas têm pelos filhos. “É nossa mãe que nos acompanha em todos os momentos, sejam na alegria ou na dificuldade, acreditando e nos dando força para vencer as dificuldades. Parabéns a todas as mães e famílias de Itaipava”, concluiu.

0/Post a Comment/Comments