Encontrado homem morto com requinte de crueldade nas margens da BR 226 em Grajaú.


Foi encontrado por volta das 07h30min desde dia 25/05/2015, o corpo de um homem de nome Isaias dos Santos Ribeiro conhecido como “Biszaca” de (42) anos nas margens da BR 226 sentido ao Posto Santana em direção à Imperatriz. A policia recebeu uma ligação anônima informado que um corpo teria sido encontrado as margens da pista próximo de uma estrada que dá acesso à fazenda do Sr. Marcos Antonio, que fica próximo ao KM 433 da BR.

Dois policiais se deslocaram para o local e constataram um crime bárbaro, onde a vitima foi amarada mãos e teve seus testículos cortados de faca e, as pernas também cortadas nas juntas dos joelhos como se corta porco e, colocado em um saco. A policia classificou o crime requinte de crueldade, a moto pop da vítima foi encontrada no local com um pedaço de madeira amarrado na garupa, sinal de que o mesmo também foi amarrado como porco na garupa da moto e levado para o crime.


As autoridades policiais investigam se o crime foi passional, Isaias era filho da Srª Elisa Ribeiro dos Santos, moradora do bairro Cidade Alta nas proximidades da empresa de abastecimento de água SAAE. O corpo foi transportado pela funerária para os procedimentos em seguida será entregue à família.




















0/Post a Comment/Comments