GRAJAÚ: Dificuldades de contatos da base do SAMU de Imperatriz com Grajaú faz acidentado demorar mais de 40 minutos para ser socorrido.

Um idoso de aproximadamente (68) anos caiu da traseira de uma caminhonete que seguia em direção à cidade de Formosa e, teve que esperar mais de 40 minutos para ser socorrido pelo SAMU. Informações apontaram que o idoso estaria na carroceria de uma caminhonete de linha, quando perdeu a estabilidade de segurança e caiu sobre a pista, a vitima bateu com a cabeça e ficou sangrando pelo

As primeiras informações foram de que o idoso teria sofrido acidente entre choque de veículos e moto, mas a informação foi descartada e concretizada que houve realmente uma queda de um carro. O SAMU foi acionado e curiosos que estiveram no local informaram que foram mais de 40 minutos para o SAMU de Grajaú comparecer ao local para socorrer a vítima que sofreu bastante antes da chegada do atendimento.

Populares informaram que a base do SAMU de Imperatriz perdeu o contato com a base de Grajaú, dificultado assim a agilidade no socorro. A enfermeira do SAMU que estava de plantão nesta quinta-feira (07), informou que o problema está na operadora vivo, que devido está fora do ar a todo instante dificultou o atendimento ao idoso, pois o sinal fora do ar impossibilitou a base geral de entrar em contato com Grajaú.


A enfermeira ainda disse que devido esta dificuldade na operadora de telefonia os moradores, só poderão pedir socorro se deslocando até a base do SAMU da cidade, como foi o caso do idoso a demora só ocorreu, porque foi necessário uma pessoa ir até a base do SAMU no Canoeiro informar os paramédicos sobre o acidente. Até o fechamento destes detalhes não tivemos informações do estado de saúdo do homem.

0/Post a Comment/Comments