Hospital deixa paciente grajauense cair da cama após cirurgia e manda-a de volta para casa.


Uma paciente grajauense internada no Hospital São Francisco na cidade de Gurupi no Pará, caiu da cama após uma cirurgia de Perini e, a família alega que tudo isso porque a administração do Hospital não deixa de maneira alguma acompanhantes passar a noite ou o dia com o paciente. A mulher de nome Rosicleia Leite de (26) anos foi internada na quarta-feira (27) de maio e, caiu da cama na quinta-feira (28) após a cirurgia.

A paciente caiu da maca em que estava no momento em que se recuperava da anestesia, após a queda a mulher foi mandada ir para casa e, os familiares informaram que nesta sexta-feira (29) a mesma voltou ao Hospital sagrando bastante e com os braços e a boca dormente. A família tanto de Grajaú como no Pará está revoltada, porque segundo eles paciente não pode ficar sozinho ainda mais operado e, a regra do Hospital é que ninguém da família acompanhe o paciente no quarto.


A família da jovem ainda alega ignorância por parte dos funcionários e, demonstra revolta com toda a situação. A redação do De Olho em Grajaú foi procurada por uma irmã da paciente, que se diz super revoltada que até agora sábado (30), sua irmã está no Hospital e sozinha, porque a regra é não entrar ninguém.

0/Post a Comment/Comments