Moradores próximos ao cemitério da Vila São Pedro pedem ajuda à Sec. de Obras.


As imagens mostram o desastroso terreno erosivo no meio da rua, que já está quase engolindo as casas. Segundo os moradores do local algumas pessoas já se mudaram por medo de terem a casa engolida pela cratera que cresce a cada dia, o setor fica por trás do cemitério da Vila São Pedro.

Esse problema não é de hoje ele se alastra desde 2009 e cada denuncia mostrada neste blog, o governo local sempre dava um jeito de usar a maquina só para tapagem e raspagem da rua. Nunca uma estrutura foi feita para evitar que as águas das chuvas corressem nas laterais da rua e, evitasse que buracos como estes das fotos se formassem.


Diante da situação que se ver que é mais do que preocupante, os moradores pedem socorro à Secretaria de Obras e, que a mesma não faça só a raspagem do local porque tudo pode acontecer novamente no inverno, o que eles realmente querem é um planejamento para evitar que esses buracos voltem a se abrirem.

As imagens ainda mostram que são desconhecidas aos olhos de nossos vereadores, esse problema daria mais lucro em conhecimento por parte dos parlamentares, do que as desavenças e quase agressões na Câmara municipal, as brigas deveriam dar lugar à estas situações que os grajauenses vivem.

0/Post a Comment/Comments