Policial Militar morre em confronto com assaltantes em São Luís, mas três pessoas morreram no tiroteio


O policial militar Max Miller, lotado no 6º Batalhão, na Cidade Operária, morreu ao reagir a um assalto na praia da Ponta Verde, em Panaquatira, na noite de sábado.

Pelas informações, o PM participava de uma festa com amigos em uma casa de praia quando o grupo foi surpreendido por cerca de dez assaltantes encapuzados, por volta de 21h30. Percebendo que se tratava de um assalto, o PM sacou a pistola e reagiu, disparando contra os assaltantes.

Max Miller, um amigo e um dos assaltantes morreram no local. Uma mulher identificada com Ananda Brasil Nunes foi atingida por vários tiros, foi socorrida, mas morreu no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Ananda seria filha de um coronel da PM.

Um outro homem está na UTI, em estado grave. Ele teria sido atingido por cerca de oito tiros e teria sido identificado como Alisson Fontineli, residente no Ipem/São Cristóvão. Um outro participante da festa também foi baleado, mas já foi liberado.
Um grande contingente de policiais continua em diligências para localizar os assaltantes. O serviço de inteligência da PM já teria informações sobre integrantes do grupo que vem realizando assaltos a residência e sítios em São José de Ribamar.

A casa foi invadida por seis criminosos. Três entraram pelos fundos e três pela parte da frente. O militar, um assaltante e o empresário de uma banda, conhecido como 'Cachorrão', morreram no local.

Ao perceberem que o comparsa estava morto, os outros assaltantes dispararam contras as pessoas que estavam na casa.

Ananda Brasil Nunes e outro ferido no tiroteio morreram no Socorrão II.

O assaltante morto era morador de São José de Ribamar.


Os corpos foram removidos do local para o IML há poucos instantes.

0/Post a Comment/Comments