Policiais de Barra do Corda recuperam Hillux roubada no aniversário de Grajaú


Na noite dessa quarta-feira (29), durante a comemoração dos 204 anos da cidade de Grajaú-Ma, localizada a 115 km da cidade Barra do Corda, uma hillux 2013/13, cor branca, foi furtada. O veículo estava estacionado nas proximidades do evento, realizado na praça de eventos Antônio Feitosa.
O 5° Batalhão de Polícia Militar, da cidade de Barra do Corda, foi comunicado, pelos PMs de Grajaú, dos fatos e que os meliantes seguiram em direção a BDC, pela Br 226.
A guarnição composta pelo cabo F. Marques e o soldado Franco, na tentativa de localizar os indivíduos, realizava rondas ostensivas pela Br 226, na região do bairro Trizidela, quando avistou o veículo com as mesmas características repassadas. Houve a tentativa de abordagem, no entanto, os indivíduos empreenderam fuga, não sendo possível a captura dos mesmos, e nas proximidades do antigo Posto Sertanejo (Posto do Elizeu), abandonaram o automóvel, o veículo foi conduzido para Delegacia de Polícia e o proprietário do veículo foi comunicado.
Apesar dos crimes, os policiais do 5º BPM, estão dando uma resposta satisfatória a sociedade Cordina, seja recuperando veículos, aprendendo armas ou efetuando prisões de criminosos, os mesmos não têm medido esforços para que Barra do Corda se torne a cada dia uma cidade mais tranquila e segura disse o subcomandante do batalhão, Major Ribeiro.
Redação Sd. PM Alisson


0/Post a Comment/Comments