Povo da Mangueira deixou de acreditar em seu representante e clama ajuda do governo em limpeza de pequena rua.


É um trecho de rua muito pequeno, que sai de uma e entra em outra, no local o matagal já tomou de conta por completo da pequena rua. A mesma fica abaixo do galpão da feira livre, próximo há um esgoto onde existe uma ponte de madeira que dá acesso a uma Igreja Católica do bairro Mangueira.

Os denunciantes indignados com a situação que ao invés de ser uma rua é apenas um beco em matagal, apelaram para o De Olho em Grajaú para que a Secretaria de Obras possa fazer algo em prol do pequeno acesso.

O vereador representante do local Reginaldo da Mangueira deixou os eleitores que nele acreditavam na mão, pois segundo eles as promessas do parlamentar são muitas, mas poucas cumpridas, a população pede para que pelo menos o vereador tenha coragem de abrir a boca na tribuna da casa e, pedir com mais autoridade obras que venham beneficiar os moradores do local.


Pois eles acreditam que na situação em que estão e com os poucos discursos nada convincente do parlamentar, ele terá somente este cargo de vereador para não mais, pelo menos é o que os moradores agora falam contra o vereador.

Os vizinhos da rua que esta tomada de mato, acreditam que algo possa ser feito através da Secretaria de Obras.

0/Post a Comment/Comments