Unifarma inaugura novas instalações e clientes reclamam das condições da rua.


O jovem grajauense Genivaldo Almeida inaugurou na manhã desta segunda-feira (04) com um coquetel, as novas instalações da farmácia Unifarma, localizada na Rua José Rodrigues da Costa bairro Canoeiro. A inauguração do prédio surpreendeu os clientes pela confortabilidade do local e, o grande estoque de produtos em medicamentos para a venda.

Mas além da nova instalação um problema chamou atenção dos moradores e dos proprietários, a lama, depois de uma rápida chuva o estado da Rua José Rodrigues é este que você ver nas fotos, mas esse lamaçal é apenas no trecho onde as obras de recapeamento terminaram e não foi dado prosseguimento, devido ainda o asfalto do local ter estado em boa conservação, até o aparecimento de buracos. Com a abertura de crateras na pista a lama se espalhou em toda a avenida, causando transtorno e uma má visão aos visitantes e moradores da rua.

Quem passou pelo trecho principalmente depois da chuva, lamentou a situação de uma festa de inauguração e na porta do local a situação ser tão critica. Para ficar ainda mais poluída a visão, um grande monte de entulhos do outro lado de outra rua, foi acumulado no setor, umas moradoras lamentaram a situação, pois segundo elas se colocarem um monte de areia na porta de casa o fiscal providencia a retirada e, o grande monte de entulho está há dias no setor e ainda não foi limpo.

O dono da farmácia espera que seus clientes se sintam mais a vontade com a nova casa que ofereceu aos seus compradores, mas também espera que o governo faça de tudo para organizar as dependências da Rua há qual a farmácia faz parte.


Em esclarecimento a prefeitura através da assessoria do governo, informou que os trabalhos por toda a cidade ainda não foram terminados, e que; ainda será dado continuidade aos locais que precisam de reformas emergencial, sobre a limpeza do terreno o setor de limpeza urbana também garantiu que irá solucionar o problema.






0/Post a Comment/Comments