Após vazamento de vídeo que mostra Cristiano Araújo sendo aberto, detalhes apontaram prisão de acusados


Um vídeo mostrando o processo de preparação do corpo do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente nesta quarta-feira, foi divulgado nas redes sociais, depois de imagens do artista morto também caírem nas redes sociais, para indignação dos fãs. A funerária que preparou o corpo e o hospital onde Cristiano morreu informaram que estão investigando o caso.

Nas imagens, é possível ver um funcionário trabalhando nos preparativos do corpo do cantor, nu e aberto. A mulher que filma a cena chega a mostrar o rosto e aparenta fazer uma foto selfie com o corpo de Cristiano. "Tenho que filmar de cá para não pegar o...", chega a dizer ela. "Dá um tchau aí", diz ela para o colega. "Tira a costela aí", indica em seguida.

O Hospital Geral de Urgências (Hugo) e a funerária Paz Eterna, ambos em Goiânia, vão apurar o vazamento das imagens. De acordo com o que o gerente de serviços funerários da Paz Eterna disse ao R7, as fotos foram feitas dentro da Clínica Oeste Tanatopraxia, empresa terceirizada contratada para fazer a arrumação dos corpos.

As pessoas que partiam o corpo de Cristiano Araújo, são acusados de “Vilipêndio de Cadáver”, baseado nos artigos 208 e 212 que se torna crime o ato cometido por eles. Ainda lembrando que a distribuição do vídeo, envio e compartilhamento também se enquadra no mesmo crime.


O caso está sendo investigado pela policia, informações apontaram no inicio da noite que os acusados de terem feito o vídeo, teriam sido detidos em Goiânia, mas a informação não foi confirmada se verdadeira.

0/Post a Comment/Comments