Batalhão da PM de Barra do Corda encontra mais parceiros dos dois homens mortos em confrontos com a PM em Itaipava do Grajaú.


Na madrugada desta segunda-feira, 22 de junho, a guarnição da VTR Ronda da Comunidade, após abordagem, averiguando denuncias de um veículo estacionado irregularmente na Av. Rio Amazonas, encontrou em posse de Lais Gomes Carvalho, 01(um) carregador Cal.40 de n° SDT87914 PM- PI, 13 cartuchos Cal.40 intactos e R$ 7.588,00 em cédulas.

Imediatamente, foi solicitado apoio do serviço de inteligência, a fim de constatar a procedência do carregador e a relação com o suspeitos de assalto, que sucumbiram em confronto com a pm , na cidade de Itaipava do Grajaú.

Após investigação, foi preso o parceiro de Lais, que usava uma carteira de identidade possivelmente falsa, com nome de Gabriel da Costa Lima, o mesmo fazia parte da quadrilha que se encontrava na cidade de Itaipava, e é suspeito de ser foragido de Pedrinhas.
Ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia local, para serem tomadas as devidas providencias.
O comandante do Batalhão, tenente coronel Eriverton, parabenizou os policias do 5° BPM, pela rápida investigação e ação, que culminaram na prisão do possível foragido, e por mais uma vez ter retirado das ruas, um indivíduo que perturba a ordem pública.

Redação: 5ª BPM

0/Post a Comment/Comments