Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Blogueiro Djacy Oliveira sofre assalto na porta de Pizzaria da cidade e policia age em menos de cinco minutos.

Eram aproximadamente 20h20minutos desta noite de sábado (27), quando o blogueiro Djacy Oliveira acompanhado de um amigo foram assaltados na porta da Pizzaria Lá Basque no Canoeiro. Quando chegava à pizzaria em sua moto, o blogueiro nem chegou a desligar a moto quando pôs o pé no chão, dois caras armados com um revolver calibre 38 preto, em outra moto bros vermelha, chegaram ao lado do blogueiro e anunciaram o assalto com a arma apontada para os peitos do comunicador, o garupa que tava com a arma disse: “desce, desce passa a moto”.

Djacy pediu calma e desceu da moto que ainda estava ligada, todas as pessoas que estavam na pizzaria observaram assustadas o assalto. Após ter montado na moto o assaltante que era moreno magro alto, usando camisa verde e short preto ainda pediu o celular de Djacy, como o blogueiro deixou o celular em casa disse que não tinha, de imediato o comparsa do assaltante disse: “larga celular de mão, vamos embora” daí os dois saíram em disparada do local.

Cautelosamente sem nervosismo e completamente calmo, Djacy recebeu o celular de uma das clientes que estava na mesa que lhe ofereceu para acionar a policia. Após ser chamada a policia chegou ao local de imediato, os dados da situação foram repassados e a policia seguiu pelas ruas na tentativa de prender os marginais.

Vinte minutos depois a policia no comando do Sargento Costa Ferreira e mais dois PMS, localizaram a moto do blogueiro que foi deixada na Rua Salomão Barros próximo à emissora de TV local Red Record. Populares ainda estavam na porta porque ainda eram apenas 20h30min da noite, ao chegar à rua a moto começou disparar o alarme e travou por completa, sem outra opção o bandido deixou a moto no local e correu, de imediato os moradores perceberam que se tratava de um roubo, a policia junto com os moradores colocaram a moto na área de uma residência e se deslocaram atrás do blogueiro Djacy para pegar sua moto de volta, após verificação de nota fiscal a moto foi entregue ao proprietário.

Em nota o proprietário do De Olho em Grajaú agradece à policia.


“Quero aqui diante de tudo gradecer principalmente à cliente da Pizzaria que me cedeu seu telefone no momento em que deixei o meu em casa, para ligar para a policia. Em seguida agradecer imensamente a guarnição da policia Militar na pessoa do Sargento Costa Ferreira e seus dois PMS que de imediato me atenderam e, conseguiram localizar a moto vinte minutos após o acontecido. Diante deste problema que foi resolvido de imediato quero aqui expressar para as autoridades, que a policia de Grajaú está sucateada e mesmo assim com o pouco que tem ainda nos atende nos momentos necessários. Ao receber a moto no quartel onde foi feito o registro do ocorrido no livro do comando, me deparei com a situação precária em que vivem os nossos PMS, as paredes do antigo quartel que são de tabuas estão cedendo e, já houve laudo técnico do corpo de bombeiros alertando para o risco de desabamento, as viaturas desde motos até carros, estão parados com problemas e o estado de costas viradas para a segurança de Grajaú. Sempre foi assim e hoje pude deparar de perto o porquê de às vezes a policia ter dificuldades de chegar até nossos problemas, o comando de Grajaú necessita urgentemente de aumento no efetivo, armamentos bons, e condições em tudo para agir em prol da sociedade, que o governo do Maranhão possa nos socorrer, pois o crime através destes marginais está à solta e, não podemos nos prender em casa enquanto estes desgovernados tomam conta de nossas vidas, fazendo maldades sem pensar se quer em nossas famílias e, principalmente nas famílias deles que às vezes não sabem que seu pai, filhos ou irmãos andam praticando uma maldade dessa contra as pessoas e, sem respeito pelo seu semelhante, mais uma vez obrigado à toda a policia e a comunidade que nos ajudou nessa resolução de problemas”.

0 comentários:

MAIS POPULARES.

EM PLENO FUNCIONAMENTO A NOVA UNIFARMA.

EM PLENO FUNCIONAMENTO A NOVA UNIFARMA.
AV: José Rodrigues da Costa N° 103 Bairro Canoeiro Fone: (99) 3532 7179

NOVAS INSTALAÇÕES, ATENDIMENTO ESPECIAL.

NOVAS INSTALAÇÕES, ATENDIMENTO ESPECIAL.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PIZZARIA: EM NOVO ENDEREÇO, BR 226 AO LADO DO HOTEL CONFIANÇA.

PIZZARIA: EM NOVO ENDEREÇO, BR 226 AO LADO DO HOTEL CONFIANÇA.
Entrega Domicilio.Entre em contato pelos telefones e peça já a sua. (99) 8165 1020, (99) 8437 4473, (99)9120 8333, (99)8837 2398.

PIZZA DE TODOS OS SABORES

PIZZA DE TODOS OS SABORES

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

FIQUE EM FORMA

FIQUE EM FORMA
Bairro de Fátima às margens da BR 226

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.