Dono de funerária pode ser preso em flagrante.


A policia de Grajaú informou à redação do De Olho em Grajaú, que proprietário de funerária pode ser preso a qualquer momento, por causa de corpos de mortos. Segundo a policia o corpo da vítima do acidente do dia (07) na BR 226, foi levado do hospital geral sem realização do exame cadavérico, que é obrigatório.

Segundo a policia o dono da funerária teria pegado o corpo sem autorização e entregou aos familiares, sem ter sido feito os procedimentos por parte da base legal. A policia disse que esta é a segundo vez que isto acontece que na semana passada o corpo de outra vítima foi levado sem permissão da policia e, o processo que apura a morte não se sabe se foi de faca, paulada ou de bala, porque segundo a autoridade policial houve irresponsabilidade quando o corpo foi levado pela funerária, que na pressa de pegar o corpo esquece-se dos procedimentos e tramites legais.


De acordo com a policia, qualquer um proprietário de funerária que venha agir desta forma, será autuado em flagrante, por descaracterização da sena do assassinato ou da morte por acidente.

0/Post a Comment/Comments