Família diz que Nayrton foi assassinado quando vinha do trabalho e que informações sobre assalto é falsa.


A irmã da vítima de tiros Nayrton Costa Froz, de nome Jessica Froz, declarou à redação do De Olho em Grajaú que; seu irmão Nayrton foi vítima de um assassinato inexplicável na noite de quinta-feira (11), nas proximidades do Hospital Itamar Guará, há alguns metros da festa de comemoração do Arraial do Canoeiro.

A irmã e outros familiares informaram que Nayrton nunca seria capaz de praticar estes atos contra as pessoas, que o mesmo jamais pegaria uma moto para sair por ai assaltando celulares, até porque Nayrton trabalhava, tinha condições de comprar o celular que quisesse e morreu justamente quando vinha do trabalho à noite. Para a família Nayrton sempre foi um rapaz calmo e trabalhador e que nunca houve momentos de envolvimentos dele nessas coisas erradas.

Nayrton morreu após um tiro no peito que saiu na axila, mesmo assim os familiares disseram que esperam que a policia conclua a investigação para a verdade sobre o fato aparecer, pois segundo eles não se sabem porque o rapaz teria sido assassinado.

Já a policia dar outra versão dos fatos, afirmando que existem vítimas de assaltos praticados pelo jovem e que nos documentos de Boletins da Delegacia, tem registros das vítimas que denunciaram assaltos praticados pelo rapaz.


Em pequena nota a família disse que só souberam que o jovem foi morto quando vinha do trabalho, mas não foi dada nenhuma outra versão além dessa acusação, eles esperam que o companheiro que estava com Nayrton e foi baleado, possa depor sobre o fato afirmando o que realmente aconteceu, para que a verdade apareça, declarou a irmã e primos do jovem.

0/Post a Comment/Comments