Forasteiros bate de frente com Mocidade na disputa do 1° lugar.


Foram dias de cuidados, ensaios e ensinamentos para não deixar a desejar no Arraial. Com trajes lindos com o tema; “Como o Sol e a Lua nossa história continua”. A quadrilha Forasteiros entrou no Arraial, para mostrar o que preparou para o povo, desde o eclipse na lua onde o encontro iria irradiar o amor, até o momento final da apresentação.

Os homens carregavam o amarelo fogo representando o sol, as mulheres o azul marinho representado à calmaria e leveza da lua. Para os componentes foram momentos de luta, correr, correr para dar conta de tudo pronto e levar para o Arraial a emoção, além de fogos de artifícios a quadrilha Forasteiros teve torcida no meio da multidão.

Magno Pocotó o gritador oficial dos Forasteiros, como sempre desbrava a voz na entoação do comando para a obediência da quadrilha, neste concurso municipal vale apenas os itens que os jurados julgarem, fazendo assim com que eles nada percam em detalhes para darem suas notas.

Com o Arraial lotado de pessoas que vieram para ver de perto essas quadrilhas, a noite do céu de Grajaú ficou brilhante e o espaço do Arraial, mas, parecia torcida de Garantido e Caprichoso, pois cada um que se apresentou nesta noite de terça-feira (23), levou para casa a preocupação na mente; quem será a campeã?, Essa é a pergunta que muitos queriam ver respondidas. Acima de tudo a Forasteiros veio mostrar seu trabalho ao povo de Grajaú.

Com a estrutura do “Sol e Lua” no Arraial, o jeito mesmo seria esperar os encantos e fascinação que a quadrilha mostrou aos seus componentes.
Com seu horário marcado assim como as demais, a Forasteiros deixou o Arraial com a sensação do dever cumprido. A apuração do resultado ocorre nesta quarta-feira, por volta das 10h00min da manhã na biblioteca pública de Grajaú.









0/Post a Comment/Comments