GLAMOUR: Se casa o empresário no ramo de Comunicação Visual em Grajaú Eliomar Junior


Aconteceu neste sábado (13) de junho por volta das 20h30min na Igreja Assembléia de Deus sede setor rodoviário, o casamento do jovem empresário no ramo de Comunicação Visual Eliomar Junior, Filho de Eliomar Ferreira e Sheila Brandão. Eliomar se casou com Hamanda Glicia filha de Lourival e Elinda.

A cerimônia de casamento foi um espetáculo de emoção e elegância, comandada pelo Pastor José Milton Lira, que celebrou uma belíssima cerimonial que emocionou todos os presentes na Assembléia. Vários convidados se fizeram presentes no cerimonial do casório dos jovens. Madrinhas, padrinhos e todos os que ali estavam foram testemunhas diante das bênçãos de Deus do casamento mais feliz do ano de 2015.

Após a realização do cerimonial a festa de comemoração ocorreu na mesma noite na fazenda Jenipapinho nas margens da BR 226, há poucos km de Grajaú sentido à cidade de Barra do Corda, o momento foi de felicidade para o casal e familiares. Para completar a felicidade, o casal ganhou de presente uma noite na suíte presidencial do Palace Hotel Torres, doado pelo empresário do Hotel, local onde o casal vivenciará a lua de mel.


A redação do De Olho em Grajaú na pessoa do blogueiro Djacy Oliveira, eleva votos de felicidades ao casal, pois foi na casa de Eliomar com sua família que Djacy viveu 15 anos de trabalho no aprendizado do que sabe fazer do seu modo hoje, informar. No entanto desejamos totais momentos e anos de amor entre o casal, parabéns.

0/Post a Comment/Comments