Marcha na BR 226 em direção ao local da morte de Clewdivan está marcada para segunda-feira.


A família de Clewdivan Vasconcelos morto em acidente de trânsito na BR 226 no perímetro urbano de Grajaú e, outros familiares de outros jovens que também morreram de acidente, devem participar de um ato nesta segunda-feira (29) por volta das 15h30min, em prol de reivindicar que se tomem providencias, sobre as mortes de jovens no trânsito de Grajaú.

O encontro acontecerá em frente ao posto JM nas margens da BR 226, de onde todos irão sair em caminhada em direção ao local, do acidente que tirou a vida do rapaz. Na tarde desta terça-feira (23), algumas pessoas se reuniram com a imprensa nas margens da BR 226, só para reforçar o convite aos demais que queiram participar.

A manifestação que acontecerá nesta segunda (29) deve mover o sentimentalismo de demais pessoas e jovens, que dia a dia perdem a vida na BR 226, para os familiares de Clewdivan, ele é apenas mais uma vitima de muitas outras que virão caso não se tome providencias de imediato, todos estão convidados para o ato manifestante da família.

0/Post a Comment/Comments