Mocidade apresenta o sonho que me leva é o mesmo que me trás.


Tudo pronto para a apresentação, a quadrilha Mocidade entrou no Arraial as 00h00min em ponto da noite de terça-feira (23). Com o tema “o sonho que me leva é o mesmo que me trás”, a quadrilha tomou conta do Zeca Teixeira, a torcida do público era marcada por gritos.

A quadrilha homenageou o advogado falecido em acidente de carro, Dr. Ricardo Barros filho de Vildacy Barros. O tema foi retratado na história dos nordestinos, que deixam suas famílias e vão para São Paulo ou outras cidades, em busca de melhora na vida para realizar sonhos.

Foi justamente o que aconteceu com o noivo da quadrilha, fato contado durante a encenação do casamento, na volta o noivo veio radiante pronto para o casamento com a amada. Com trajes espetaculares em cores, a Mocidade Junina fez acontecer o que eles esperavam no Arraial, a bela apresentação.

Assim como dito nas demais quadrilhas, a Mocidade também teve seus dias de preparação para levar ao palco este espetáculo mágico que encantou os grajauense e visitantes. A história retratada bateu com a história de um grupo de Maranhenses que foram trabalhar em cidades fora durante a semana passada e, agora estão dependendo de reportagens para sair do local em que foram, pois acabaram descobrindo que foram vítimas de um golpe da empresa.


Coincidência ou não, o fato é que o ritual contado pela Mocidade bateu com o ocorrido no Maranhão, durante a apresentação uma chuva de papel picado laminado, caia sobre os dançarinos. O efeito organizado pela produção e direção da quadrilha, mostrou que realmente veio para competir e levar se possível o 1° lugar, sonho de todas que se apresentaram no Arraial durante à noite do concurso municipal, desejamos boa sorte à todas as quadrilhas que se apresentaram nesta noite do dia (23).








0/Post a Comment/Comments