Mocidade Junina ganha o concurso municipal, mas melhor ainda fez na disputa do regional.


Tetracampeã, este é o titulo que a quadrilha Mocidade Junina carrega nas costas neste ano de 2015, em uma disputa acirrada pelo Concurso Municipal de quadrilhas, a Mocidade botou o que tinha para levar o titulo e, não é que deu certo.

Com o tema o “Sonho que me leva é o mesmo que me traz”, a tetra campeã voltou a emocionar no Arraial Zeca Teixeira nesta noite de sexta-feira (26), quando mais uma vez botou o que tinha e o que não tinha para mostrar aos jurados, ao povo de Grajaú e visitantes, que eles também podem ter a chance de levar o titulo no concurso regional.
A palavra na boca de quem prestigiou a apresentação da Mocidade foi uma só; “Foi melhor que no concurso municipal”, diziam que viu o destaque na animação, dança e coreografias. Das quatro programadas para a noite de sexta-feira, só duas se apresentaram, além da Mocidade mais uma de Barra do Corda.

Depois de uma apresentação que agradou o público, cabem agora os jurados que avaliam e entram nesta situação complicada de dar sua nota para cada apresentação que passa pelo arraial, afinal uma vem mais elegante que a outra e, isso complica a avaliação de quem tem a responsabilidade de com uma simples nota, declarar campeã quem quer que seja.
Na noite deste sábado (27), mas 04 apresentações estão marcadas para o Arraial anfitrião da cidade.



0/Post a Comment/Comments