Só duas apresentações na segunda noite do Arraial Zeca Teixeira.


O espaço da noite desta segunda-feira (22) do 28º (Vigésimo Oitavo)Arraial Zeca Teixeira, não foi muito favorável não, provavelmente porque se tratava de uma segunda-feira. Fraco para os barraqueiros e também a ausência de público contribuiu para a noite.

Este ano o arraial homenageia o saudoso Alfredinho, que morreu vítima de acidente na BR 226, em razão desta homenagem o palco recebeu as fotos do quadrilheiro.

Uma das apresentações da noite foi à quadrilha “Tradição Mirim” do povoado Imburuçu, a atração da quadrilha que despertou curiosidade, foi a criança Theubert que nem mesmo sua deficiência o impediu de dançar, o menino mostrou seu talento no centro do arraial e, agradou e emocionou à todos, o vídeo da apresentação da criança está na página pessoal do face book de Djacy Oliveira.

Após a tradição mirim, foi à vez da quadrilha Treme Terra, também do povoado Imburuçu. A festa de apresentação no arraial está sendo comandada por Cheirinho do Acordeon e a festa pela Banda Cheiro.


Nesta noite de terça-feira (23) é hora do espetáculo de emoção e disputa acirrada, pois acontecerá o concurso municipal de quadrilhas e é nesta noite de terça, que as quadrilhas “Forasteiros e Mocidade”, que irão disputar o premio de primeiro lugar no arraial, será um noite pra ficar na historia porque, a disputa será acirrada.

0/Post a Comment/Comments