TALENTO: Jovem grajauense da Assembléia de Deus trilha os primeiros caminhos da carreira de cantor gospel.


Vinicius Lima 16 anos morador do bairro Expoagra, escolheu a vida evangélica como forma de se aproximar mais ainda das promessas divinas e do recado de Deus. Na jornada de congregação no templo da Assembléia de Deus sede no setor rodoviário, o jovem decidiu que pregar não era o suficiente e, descobriu que podia ir mais além com sua voz.
No inicio da carreira gospel em Grajaú, o rapaz fez seu primeiro clipe improvisado pela produtora de Comunicação Visual Vídeo Comunicação, empresa do também evangélico Eliomar Junior. O clipe "Ele Vem" foi gravado em alguns lugares da cidade, entre eles o monumento histórico de Grajaú, a ponte de tabuas.

O rapaz acredita que aos poucos Deus através de seu filho Jesus, irá lhe dando vitórias e condições para se tornar o talento gospel de Grajaú, assim também como toda a torcida do rapaz de familiares, amigos e evangélicos que juntos buscam na palavra de Deus, o avivamento para as conquistas e vitórias. O proprietário do De Olho em Grajaú Djacy Oliveira, deseja sucesso na nova caminhada de Vinicius Lima e, afirma que para subir na carreira ele estará disposto a ajudá-lo no que for de seu alcance.

0/Post a Comment/Comments