Tiroteio com mortes durante o aniversário da cidade de Itaipava do Grajaú


Foi um fato quase que parecido com o que aconteceu no aniversário da cidade de Arame em 2013, a diferença foi porque em Arame eram famílias se vingando e em Itaipava foi bandidos e policia.

Foi uma operação bem montada pela PM através do Cel. Alves da SEIC-MA acompanhada pelo Delegado Tiago Bardal e a inteligência da SSP (Secretaria de Segurança Publica) do PI, que frustrou ação na região de Barra do Corda dos elementos segundo a policia, assaltantes especializados em roubos de bancos.

A operação foi encaminhada para a cidade de Itaipava do Grajaú, justamente no dia do Aniversário do município entre sábado (20) e domingo (21) de junho, local onde segundo a policia a quadrilha estava reunida para brincar a festa. Depois de receber informações da SEIC o comando de Barra do Corda e o setor de inteligência da SSP PI, localizam os indivíduos que estavam na festa da cidade.

Segundo a policia, no momento da tentativa de prendê-los onde os mesmos estavam armados com revolver calibre 38 e pistola ponto 40, para garantir a segurança da população assim como a dos próprios PMs, foi necessário o uso da força no momento em que os dois revidaram e foram alvejados, os dois homens ainda foram socorridos, mas, não resistiram e morreram.

O nacional João de Deus Sergio Brandão, vulgo “Cheiro”, tinha em seu desfavor mandado de prisão por assalto a banco. E junto com o mesmo estava “Caúli” que também 
foi morto nos disparos.

A policia informou que contra os dois existiam várias denuncias dentre elas, a execução de dois PMs do PI que foram mortos na BR 226 no começo do ano de 2015, de acordo com a policia ainda há relatos de assalto a banco contra os mesmos no Maranhão e no Piauí.




























0/Post a Comment/Comments