Tradição Junina é uma quadrilha nova, mas desenvolve a cada ano.


A quadrilha do bairro Mangueira de nome Tradição Junina é, uma quadrilha que tem menos de 06 anos que foi criada, mesmo assim diferente de muitas outras em Grajaú que ainda não evoluíram, os organizadores não deixaram a quadrilha parar no tempo com as mesmas apresentações ou, as mesmas danças. Cada ano que passa a Tradição Junina vem mais diferente e criativa.

Foi o caso deste ano de 2015, onde o show que a quadrilha deu no espaço do Arraial Zeca Teixeira, na dança e animação, pode ser que se classifique em uma posição bem próxima de outras. O figurino da quadrilha foi um marrom pasmo, justamente para combinar com o tema “O Medo”.


Com vários passos criativos e animação surpreendente, a meninada deu show sobre os olhares dos jurados, que avaliavam cada passo dado pelos componentes, pois não se tratava de uma simples participação, mas sim do concurso municipal de quadrilha 2015 do Arraial anfitrião de Grajaú. Pelos menos 03 mil pessoas passaram pelo arraial, para acompanhar de perto as apresentações, inclusive a das quadrilhas mais famosas na disputa de Grajaú, Forasteiros e Mocidade.






0/Post a Comment/Comments