TRAGÉDIA: Familiares da criança que morreu afogada em Grajaú pedem para que moradores deixem de espalhar mentiras sobre a tragédia.


A redação do DOG (De Olho em Grajaú) foi procurada por Leciane Sousa Andrade, tia da criança Bianca da Silva Andrade Guajajara (06) anos, que morreu afogada nas águas do rio Grajaú por volta das 02h30min na cachoeira do pesqueiro fazenda de propriedade da família da menina, no domingo (21).

A tia disse que toda a família ficou chocada com as noticias que algumas pessoas andam espalhando na cidade, de que a morte da criança ocorreu por descuido da mãe. Indignada a tia declarou que ninguém e muito menos uma mãe quer ver seu filho passar pelo que a criança passou por descuido, simplesmente ocorreu uma fatalidade declarou Leciane.

Segundo ela ainda foi publicado em redes what zap fotos de um boneco na água como se fosse à criança, a tia disse que tudo não passou de uma criação de algumas pessoas para denegrir a imagem dos familiares da vítima.

Para o De Olho em Grajaú Leciane disse que a família estava reunida na margem do rio, em um encontro familiar e a pequena Bianca de 06 anos estava na beira do rio junto com a mãe, de imediato foi oferecido um copo de refrigerante para a mãe da criança, a mesma por sua vez se virou para pegar o copo e quando olhou de volta a menina já havia desaparecido na água.

O local onde a criança caiu tem 04 metros de fundura e todos desesperados, procuraram pela menina e não a encontraram. O corpo de bombeiros da cidade de Estreito foi acionado e, informaram que estariam vindo ao local para as buscas, mas, não compareceram.

O corpo da criança só foi encontrado na água na manhã de segunda-feira (22) de junho por volta das 09h00min da manhã, quando o sol brilhou na água e iluminou o rostinho do corpo que estava no fundo do rio.


O corpo de Bianca da Silva Andrade foi velado na Rua da Extrema e enterrado as 09h00min desta terça-feira (23). A família deseja que os espalhadores dos boatos de que foi falta de cuidado e também das fotos falsas, parem de tentar esquentar um assunto mentiroso que vem fazendo os membros familiares sofrer e se constranger.

0/Post a Comment/Comments