Assaltante que roubou Salão de Cabeleireiro é de Tocantins e a policia já pediu a prisão preventiva do mesmo.


A policia descobriu dados e chegou ate à foto do assaltante Alexandre Silva Sá da cidade de Palmas /TO. O mesmo teria assaltado na noite de terça-feira (14) o salão Alê Coiffeur no centro da cidade de Grajaú, a policia acredita que tenha sido ele também que assaltou o mesmo salão em 12 de dezembro de 2014.

O bandido entrou no salão por volta das 19h00min e rendeu todas as clientes, levando dinheiro e objetos pessoais das vítimas, enquanto ele roubava com um revolver 38 o seu parceiro esperava fora em uma moto, após o roubo ambos seguiram rumo ignorado. A policia foi acionada e apurou detalhes com as vítimas sobre o acusado.

Com as informações e as características dadas pelas pessoas, a PM através do setor de inteligência e a policia civil, conseguiram localizar o acusado através de fotos. O mesmo já foi preso na cidade de Imperatriz pelo mesmo ato, assalto.

Os depoimentos e o reconhecimento do criminoso pelas vítimas, facilitou a sua localização, o delegado Idaspe Perdigão Freire pediu a justiça a prisão preventiva do mesmo. Segundo a policia Alexandre Sá vem de Palmas/TO para assaltar em Grajaú, para a policia a tática dele é essa entrar nas cidades alheias assaltar e voltar para seu local de origem.


A policia irá investigar também, se tem algum grajauense envolvido, que possa está repassando informações ao mesmo, ou até ajudando-lhe na fuga.

0/Post a Comment/Comments