ATENÇÃO: Escuridão no Residencial Francisca Barros, por pouco na termina em estupro de três crianças entre 10 e 11 anos.


O residencial Francisca Barros por trás do prédio da Caixa Econômica Federal, encontra-se na escuridão. Devido o passar dos dias e o desgaste do tempo as luminárias, estão boa parte destruídas ou queimadas o que facilita a ação de bandidos durante a noite.

Praticamente é um dos primeiros projetos habitacionais em Grajaú e, boa parte dos moradores que residem no local, são de classe média alta e, estão aterrorizados com a escuridão no ambiente  e o setor, ainda esta tomado pelo matagal e é completamente cercado por um muro. Hoje quarta-feira (29) de julho de 2015, a redação do De Olho em Grajaú, recebeu informações dos moradores para que pudesse informar algo sobre o escuro do setor, para que a Secretaria de Iluminação através de seu Secretario Juliano Santana, tome conhecimento dos fatos e providencie iluminar o local.

Um dos moradores relatou um fato que não chegou ao conhecimento dos meios de comunicações, segundo o morador três crianças do sexo masculino entre 10 e 11 anos, foram vitimas de tentativa de estupro no residencial, por volta das 19h00min. Os meninos teriam ido buscar um cavalo que colocaram no loteamento para pastar.

Quando chegaram ao local onde o animal estava, um rapaz com índole de marginal e puramente sacana, teria humilhado os garotos com uma faca e os obrigado a tirar as roupas. Completamente nus os meninos se preparavam para o ato sexual irresponsável, quando um deles conseguiu fugir pelado gritando pelas avenidas do condomínio.


Os moradores socorreram a criança e tomaram conhecimento da situação, a policia foi acionada e agiu imediatamente mas, infelizmente o bandido não foi pego, segundo os moradores ele mora por perto mas, ninguém até agora o entregou para apolicia. E para a felicidade de todos, o ato de estupro não aconteceu devido a intervenção da criança que fugiu pedindo socorro. Os moradores esperam que o Secretario de Iluminação Juliano Santana, providencie o mais breve possível a iluminação do local.

0/Post a Comment/Comments