ESCÂNDALO: Blog Diegoemir diz que assessora do governador recebeu dinheiro de líder indígena


Uma assessora especial do governador Flávio Dino (PCdoB), pode estar envolvida em um esquema de cobrança de propina para liberação de pagamentos para o transporte indígena no Maranhão. Este jornalista, obteve com exclusividade comprovantes de depósito de dinheiro por parte de indígenas na conta de Simone Limeira (PCdoB).
De acordo com o que foi apurado, Uirauchene Alves Soares e Fabiola S. Carvalho, depositaram o valor de R$ 4 mil por duas vezes na conta de Simone Limeira. O primeiro depósito teria ocorrido no início do ano e o segundo no dia 19 de julho.
Uirauchene contou que os depósitos foram feitos, após Simone ter cobrado os valores para que o Governo do Estado liberasse o pagamento do transporte escolar contratado junto a empresa da mulher do líder indígena.
O blog procurou Simone Limeira para se posicionar sobre o assunto, mas ela não respondeu ao contato.
Simone foi candidata a deputada estadual e é virtual candidata a prefeita de Grajaú com apoio de Flávio Dino.
Fonte: Blog Diegoemir


Por sua imparcialidade, o De Olho em Grajaú abre espaço a qualquer nota de esclarecimentos por parte da assessora do governador Flávio Dino, sobre a denuncia do blog Diegoemir.




1/Post a Comment/Comments

Unknown disse…
E a pergunta que eu me faço é porquê o dinheiro dos trabalhadores das obras do governo ainda não foi liberado com quase 4 meses de atraso. ?