EXCLUSIVO: Justiça de Grajaú decreta prisão preventiva novamente de Vandrielson da Silva Feu.


A Justiça de Grajaú decretou a prisão preventiva de Vandrielson da Silva Feu, solto na semana passada a cumprir prisão domiciliar.
A preventiva só foi possível graças a uma condenação por tráfico de drogas onde o mesmo teria na época sido preso com CRACK e revólver. A defesa na época tentou convencer dizendo que o mesmo era viciado.

Mas o promotor não se convenceu e denunciou VANDRIELSON por tráfico. O juiz acatou o pleito do Ministério Público e condenou o mesmo pelo crime de tráfico. O juiz determinou que o mesmo fosse para Pedrinhas imediatamente, pois a penitenciária tem uma estrutura melhor para recebê-lo e enfermaria para trocar a bolsa de colostomia que o mesmo carrega por conta de disparos de arma de fogo sofridos pelo mesmo no Estado do Pará.

Vandrielson agora permanecerá preso aguardando possível recurso da defesa, bem como o Júri popular pela morte de um jovem em praça pública no evento contra as queimadas organizada pela promotoria em 2012.


O delegado Idaspe Perdigão já está providenciando os documentos para levá-lo à penitenciária conforme decisão do Juiz. Vandrielson só havia sido solto, por conta dos Direitos Humanos, que alegou que a cadeia de Grajaú não tinha estrutura para cuidar do ferimento que o mesmo tem no corpo, feito por bala, agora na penitenciaria de Pedrinhas existem enfermeiros e estrutura para cuidar do detento, toda a sociedade de Grajaú respira aliviada com essa prisão novamente e a transferência do mesmo à São Luís

0/Post a Comment/Comments