EXCLUSIVO: Policia Civil e Militar estoura boca de fumo no bairro Vila Tucum.


Um ponto de venda de Crack que já estava sob monitoramento da policia Militar e Civil, foi estourado nesta tarde de sexta-feira (03), após a policia flagrar viciados comprando o produto. O dono da boca de fumo não estava em casa, mas, deixava sua enteada cuidando da venda da droga.

O proprietário do local conhecido como; Marcondes Oliveira Carvalho, já teria sido preso pela policia em 2013, em uma operação entre PM e Ministério Público, onde o mesmo foi encontrado criando irregularmente um animal selvagem “Quati”. Reveja o caso no link: 

A prisão dele foi justamente pelo mesmo caso, tráfico de drogas. E já se encontrava solto praticando o mesmo crime, segundo a policia, sua enteada de nome Joseane Laranjeira, foi presa e autuada em flagrante. Já Marcondes fugiu da cidade segundo informes da policia.

No local foi apreendido Crack, Maconha, botijão de gás e uma bomba sapo de puxar água, produto que a policia acredita ser de trocas. Além disso, uma grande quantidade em moedas e dinheiro também foi apreendida.


O procedimento agora seguirá para justiça de Grajaú.








0/Post a Comment/Comments