GRAJAÚ: Defesa de Guilherme não convence jurados e o jovem é condenado há 18 anos e 03 meses.


Sentou no banco dos réus nesta manhã de terça-feira (21), o jovem Guilherme morador do bairro Mangueira, acusado de executar com um tiro de espingarda tipo garrucha, a vítima Wanderson morador do bairro Expoagra.

Segundo informações na noite do assassinato que foi no dia 01 de janeiro de 2015, Wanderson estava numa festa no setor Vila São Pedro, quando reconheceu na mão de Guilherme o seu celular, que tinha sito roubado. O jovem foi até Guilherme para tomar o celular, nisso gerou-se uma confusão e Guilherme com a ajuda de Daniel Tame Tame que está foragido, foi atrás de uma arma e ao chegar, disparou na cabeça da vítima sem dar chances de defesa.

Após ter sido preso o jovem acusado aguardou júri até os dias de hoje, onde foi condenado há 18 anos e 03 meses pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Os advogados de defesa de Guilherme, não conseguiram convencer os jurados, de que o mesmo poderia responder em liberdade, com isso Guilherme volta às grades de onde deverá cumprir a pena.


Relembre no link o caso; 

0/Post a Comment/Comments