GRAJAÚ: Mais que um tapa, foi um murro na cara da sociedade.


O Judiciário decidiu pela soltura de Vandrielson da Silva Feu, que matou um jovem em 2012. A decisão partiu da justiça para que o acusado Vandrielson possa cumprir prisão domiciliar (em casa). Enquanto isso a vítima que era jovem cumpre uma prisão eterna no cemitério e não pode voltar mais, queremos deixar claro que a vítima não se envolveu com nenhuma briga com o assassino, a vítima foi atingido por uma bala perdida disparada por Vandrielson no meio do público.

A decisão da justiça pegou a todos de surpresa, há dias que advogados do ex-presidente da CBF tentam na Suíça a prisão domiciliar do mesmo e até agora não conseguiram, se fosse no Brasil por conta das leis, ele já estaria solto em razão da idade. Mas não estamos na Suíça, estamos no Brasil.

Vandrielson até hoje não foi a júri a população e policiais acreditam que o mesmo irá fugir assim como fez nas outras vezes, o crime cometido por Vadrielson foi na campanha contra as queimadas realizada na época pela promotoria de justiça de Grajaú.




0/Post a Comment/Comments