GRAJAÚ: Polícia Civil prende assaltantes de celulares, cordões de ouros e outros objetos


A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (06) dois sujeitos acusados de roubar motos, celulares e cordões de ouro. A polícia passou a monitorar os bandidos após um roubo de celulares que houve no bairro Canoeiro e o roubo de um cordão de ouro.

Os policiais chegaram hoje e flagraram o ladrão com o cordão da vítima no pescoço. E com a dupla foi encontrada a arma usada no crime, dinheiro e o cordão de ouro roubado no domingo (05) (foto). O sujeito JOÃO ARIALDO CARDOSO NASCIMENTO, conhecido como GORDIM já tem passagens pela polícia e o outro sujeito de nome JARDIEL DA CONCEIÇÃO OLIVEIRA, conhecido como 37 é da cidade de Açailandia.

O outro ladrão de nome IRENO DE SOUSA FERREIRA, conhecido como RAIMUNDIM (FOTO) fugiu em uma moto TWISTER, PRETA, placa de Minas Gerais.

 Ireno ainda chegou a tirar fotos com o cordão da vítima no pescoço, fazendo pose. A motocicleta usada no crime era alugada e a policia investiga agora se o dono da moto sabia ou não dos crimes. A polícia acredita que o cordão tenha sido roubado por encomenda e adverte às pessoas que procurem usar seus cordões de ouro por dentro da camisa, e não mostrar o cordão para querer aparece e, dizer que tem dinheiro e isso pode chamar a atenção de alguns, inclusive de ladrões.
A polícia encontrou ainda com os meliantes documentos que parecem ser de outras vítimas, como a Carteira de habilitação de Antonio de Assis Santos Milhomem.
















0/Post a Comment/Comments