Grajaú recebe nova Loja Calçadeira Loiola, com a presença da ex-BBB Renata Dávila


A cidade de Grajaú recebeu nesta segunda-feira (13), uma nova estrutura moderna e aconchegante da Loja Calçadeira Loiola, localizada no centro da cidade de frente à Praça Raimundo Simas. A família Loiola trabalhou nos últimos dias enfrentando problemas e gastos no investimento da nova estrutura da Calçadeira, a fim de proporcionar a maior comodidade ao povo de Grajaú , visitantes e, principalmente para os clientes que já conhecem a loja há vários anos.

O coquetel de inauguração foi por volta das 09h00min da manhã deste dia (13), com apresenta da clientela e novos visitantes, entre eles convidados especiais como o prefeito de Grajaú Junior de Sousa Otsuka, a primeira Dama Claudia Otsuka, o vice-prefeito Dr. Abamel Neto e Secretários que compõem a base do governo.

Na parte interna da loja além de um deposito completo de todos os tipos de calçados, as prateleira e vitrines estiveram lotadas de novidades, sem falar em roupas para malhação, materiais esportivos e outros tipos de vestimentas. A loja permaneceu lotada durante todo o dia, o prefeito de Grajaú em entrevistas disse que;
O centro da sua gestão tem uma Secretaria exclusiva que é a Secretaria de Indústria Comercio e Turismo, emprego e renda e que desde que assumiram o governo trataram de saber da problemáticas dos empresários e, uma das reclamações segundo o prefeito eram impostos e segurança. Então o governo vem trabalhando para melhorar a vida dos empresários, no sentido de cada vez incentivar mais.

Segundo Otsuka isso tem dado certo porque a economia vem crescendo, os funcionários recebendo e, tudo isso se  traduz nessa loja moderna, bonita e com esse grande investimento só quem ganha é a sociedade declarou o prefeito.


O empresário que é um dos proprietários Luciano Loiola, lembrou que; tudo começou com a história de seu pai, que já tem 41 anos de empresa e que na verdade tudo começou com um tio de nome Claudionor e que seu pai, assumiu depois de comprar de seu tio. Desde então o seu pai vem tocando a empresa há anos e ele Luciano, já trabalha com o pai dentro dos negócios desde os 12 anos de idade. Luciano disse que hoje depois da paixão pela empresa toda a família está junta neste ramo abraçando a causa e, que tudo isso é em prol da população de Grajaú.


Hoje uma loja ampla moderna do jeito que a população de Grajaú merece a loja conta com 09 funcionários e mais 04 pessoas no setor administrativo. Segundo Luciano o investimento valeu apena e superou as expectativas e cada dia a tendência é investir mais por que tudo isso é pensando no cliente declarou Luciano Loiola.


Por volta das 16h40min a população de Grajaú pode prestigiar a presença da ex-BBB e modelo Renata Dávila, que veio especialmente para a inauguração da Loja. A modelo chegou carismática e bastante simpática, acenando e tirando fotos com o público, em sua fala a ex-BBB disse que; O trabalho como modelo tem lhe enchido de felicidades e, que continua estudando e tem uma empresa com seu irmão. Declarou que o BBB foi bom por isso que acabou lhe abrindo portas para o futuro, a mesma ainda disse que adorou o clima do Maranhão de Grajaú, pois gostou de sentir o calor do sol, pois em seu estado vivi tão acostumada com o frio, que o sol quente para sua pele em outra região é mais que uma novidade é uma beleza. 

Ao De Olho em Grajaú a modelo disse que; Espera que sua presença seja um incentivo para que as mulheres da cidade possam usar a moda Calçadeira Loiola, pois ela adora se vestir bem e espera que as grajauense sejam como ela, a mesma ama beleza, moda e acha que toda mulher vaidosa gosta de se sentir bem então tem tudo há ver finalizou.








0/Post a Comment/Comments