Grajaú recebeu mais uma drogaria top ao gosto dos clientes.


A cidade de Grajaú recebeu nesta manhã de segunda-feira (20), mais uma farmácia ao gosto dos grajaueses, a farmácia Vitafarma foi inaugurada por volta das 08h00min da manhã. Com uma estrutura moderna tanto no ambiente climatizado, como nas prateleiras de medicamentos, a farmácia foi inaugurada com a presença de lideres religiosos e alguns evangélicos.
O proprietário da Vitafarma e sua família, participou das bênçãos concedidas pelo pastor ao novo ambiente de trabalho e, juntos oraram a Deus pedindo graças pela conquista de mais um estabelecimento financeiro para servir a cidade de Grajaú.

A inauguração foi marcada com um coquetel de salgados, bolos e sucos regado a refrigerantes, além do proprietário Ronildo Gomes, mais três funcionários irão compor o atendimento no local.


Para obter o novo estabelecimento Ronildo investiu os seus lucros, a
fim de garantir conforto e comodidade aos que irão fazer parte no dia a dia desse local de trabalho. O investimento em medicamentos foi grande, nas prateleiras é o que não faltam. A nova Vitafarma está localizada na Rua Felinto Santos nº25B Bairro Canoeiro nas margens da BR 226, nas proximidades da antiga ABSOLUT, o proprietário convida à todos, para fazer uma visita.
























0/Post a Comment/Comments