JN exigirá medidas ao Face book contra ataques racistas à apresentadora do tempo no horário nobre.

Eu já havia feito um post sobre este mesmo assunto há algumas semanas e, infelizmente, tenho de voltar ao assunto. Maria Júlia Coutinho, a Maju, garota do tempo do Jornal Nacional, voltou a sofrer ataques racistas na página do JN no Facebook. A equipe do programa colocou na rede social uma foto de Maju e, em seguida, começaram as ofensas.

Seguidores colocaram mensagens do tipo "tá na hora do JN parar de postar foto toda preta", "nossa, que escuridão é essa", "só conseguiu emprego no JN por causa das cotas, preta imunda" e outras coisas do tipo.
Realmente é até difícil expressar o que se sente quando surge este tipo de coisa pela frente. Os administradores da página do JN já trataram de remover as ofensas racistas, mas há prints rolando por aí feitas por gente que pretende denunciar os usuários que escreveram as tais mensagens. E é isso mesmo o que tem de ser feito. Denunciar. Ninguém nem precisa perder tempo discutindo com esse tipo de gente. E o Facebook tem de tomar as medidas, banir estas pessoas, enfim, tomar alguma atitude.
Segue aqui todo o apoio para Maria Júlia.
Fonte: http://entretenimento.r7.com/


0/Post a Comment/Comments