GRAJAÚ: Jovem perde a vida após invadir a contra mão e se chocar com uma carreta na BR 226,


Eram 05h30min da manhã desta segunda-feira (13), quando a guarnição da PM de Grajaú comunicou à redação do De Olho em Grajaú, sobre um acidente fatal na BR 226 nas proximidades do Povoado Remanso. Ao chegarmos ao local, nos deparamos com uma cena lamentável, um jovem de (22) anos de nome Samuel Nascimento Bezerra, vinha do Povoado Alto Brasil na noite de segunda-feira (13), quando invadiu a mão contrária da pista e se chocou com uma carreta carregada.
O rapaz dirigia um gol cor cinza escuro de placa MVZ 6589 Grajaú/MA e bateu de frente com uma carreta de cor branca com placa CUE 0945 Orlândia/SP. As informações que a policia nos deu, seria de que supostamente o motorista do gol teria dormido ao volante e invadido a contra mão, mas, logo depois pela manhã um rapaz que vinha de Alto Brasil se surpreendeu ao ver o trágico fim do amigo e disse que; viu o mesmo bebendo em um bar no povoado, o que foi confirmado que o rapaz estava embriagado ao volante.

Na pista ainda dar para ser ver a frenagem do caminhão tentando parar para não causar tamanho desastre, mas foi em vão, o impacto foi tão grande que o gol ficou encolhido e o motorista ficou completamente preso às ferragens, ficando inteiro apenas do estomago para o rosto, o restante do corpo para baixo ficou destruído preso aos ferros.

O sargento da PM Vieira disse que; o gol ia ser levado para o quartel da PM por um reboque, para poder cortar as ferragens e liberar os restos mortais do jovem. Ainda de acordo com o sargento é lamentável esta situação, tendo em vista que o rapaz a alguns anos atrás perdeu um irmão também de acidente no mesmo trecho em que se acidentou.

O sargento informou que o serviço de retirada do corpo do jovem dos ferros, é por conta da PM porque em Grajaú não existe corpo de bombeiros e a PM tem sempre que fazer todo o serviço que seria de competência, das outras entidades. Ele ainda declarou que o corpo de bombeiro e a policia rodoviária federal mais próxima de Grajaú, foram informados da situação e disseram que nada podiam fazer, por este motivo a PM se determina a realizar o serviço que não é de sua competência.
Até a manhã de hoje (13) de julho os familiares ainda não sabiam do acidente com o jovem, e segundo seu companheiro que passou pelo local, sua mãe era diretora da escola Pedro Neiva de Santana em Alto Brasil e que agora está morando em Grajaú.

0/Post a Comment/Comments