Jovem que aplicou hidrogel no pênis para ficar grande morreu


O Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP) confirmou nesta segunda-feira 27/7, que o jovem de 18 anos, que morreu na sexta-feira, 24/7, havia aplicado hidrogel no pênis.

O jovem deu entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) na tarde de sexta-feira. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz injetou a substância no pênis, mas não resistiu a um quadro de insuficiência respiratória aguda e morreu quatro horas após ser atendido.

Segundo o médico legista Mário Marcos Abeid, autor do laudo, Costa sofreu uma embolia que causou uma parada cardiorrespiratória. "O rapaz obviamente não tinha conhecimento técnico para fazer tal procedimento, que eu nunca tinha visto ser realizado no pênis. Pela falta de conhecimento, provavelmente ele pegou vários vasos, causando vários trombos que caíram na circulação sanguínea, foram até o pulmão, causando um quadro de embolia pulmonar", explicou.

Ainda de acordo com Abeid, não foi possível detectar a quantidade de produto usada pelo jovem. Também não havia indícios de aplicações em outras partes do corpo.
O caso relembra a mesma situação da modelo Andressa Urach, que aplicou hidrogel nas pernas e terminou com problemas sérios no Hospital. Andressa Urach durante o período em que ela ficou internada para a retirada do hidrogel, que estava em uma dose 200 vezes maior do que o recomendado. Os registros mostram os grandes ferimentos que acometeram as pernas da modelo.
Na perna esquerda de Urach, é possível notar pelo menos quatro buracos de vários centímetros, preenchidos por uma espécie de curativo com gaze, além de um orifício menor, que permaneceu aberto.

No dia 2 de dezembro, a situação da vice-Miss Bumbum era bastante grave, pois a infecção que antes era local havia se espalhado pelo sangue. Felizmente, Urach conseguiu se recuperar e teve alta na véspera do Natal.

0/Post a Comment/Comments