Lixo tóxico no ar passa dos limites e incomoda a população.

Pela quarta vez o De Olho em Grajaú, volta a falar em um problema que está afetando os moradores de Grajaú e, ainda não se obteve solução para a situação. Ninguém sabe de quem parte a competência para dar um basta no caos, tendo em vista que até o poder de autonomia da brigada Prev-fogo o governo federal retirou.

Estamos falando do lixão público da cidade, que todas as noites vem causando uma situação contestável e, de pura indignação por parte dos moradores, principalmente quem mora no Conjunto Joana Batista há cerca de 800 metros do lixão da cidade. O fogo que passa a noite queimando os dejetos e inalando a fumaça por toda à cidade é, como o fogo de inferno que nunca acaba e nem fica pouco. Todos as noites existem reclamações dos moradores que não suportam mais, estarem cheirando tanto faz dentro de casa como fora, essa fumaça de pura fedentina tóxica nas narinas.

A redação do De Olho em Grajaú que fica há cerca de 02 km do lixão, recebe com bastante visibilidade a fumaça e o mal cheiro. A avenida rio Grajaú que corta a cidade de um lado a outro, fica tomada de fumaça como você ver nas fotos, a desvantagem de tudo isso é que além de impedir a visibilidade dos veículos, pode ser adaptar á facilidade de acidentes, já que os condutores não conseguem enxergar nada nessa nevoa branca e com mal cheiro.

As pessoas estão clamando para que algo seja feito com relação à situação, pois segundo eles ninguém suporta mais, está passando por tudo isso. Sem falar que crianças e idosos, sofrem com a fumaça e acaba tendo recaída na questão saúde, justamente por causa dessa situação.


0/Post a Comment/Comments