Parque de exposições recebe retoques finais para 38ª Exposição Agropecuária de Grajaú.


Depois de ter entrado na disputa pela presidência da ASCIGRA com a cara e a coragem, Milton Gomes mostrou aos sócios e visitantes de Grajaú para que veio e porque foi eleito presidente. Em seu segundo ano de mandato na ASCIGRA, Milton Gomes trabalhou e está trabalhando para deixar a EXPOAGRA digna de uma festa verdadeiramente espetacular no sul do Maranhão.

Após ter asfaltado algumas vias do Parque de Exposições com o apoio do governo do Estado, o presidente da ASCIGRA com seus recursos próprios, implantou metragens de bloquetamento no Parque em vários locais, principalmente na porta do Clube dos Fazendeiros. Um clube que o presidente tomou a decisão de desmanchar sua estrutura e, fazer algo novo diferente do antigo espaço que os grajauense estavam acostumados há ver.
Toda a frente do clube e a cobertura foram colocadas abaixo e, no espaço o presidente Milton Gomes deixou um local aberto sem cobertura, aumentando mais ainda o local que segundo ele, tem capacidade no mínimo da comportar dez mil pessoas. O antigo palco do Clube foi substituído por um palco moderno, com camarinho e banheiros de primeira qualidade, para o conforto dos cantores que irão fazer shows no Clube.

No espaço do Parque, os primeiros paramentos para a festa começaram chegar ao local, um deles é o Parque de diversões Ibiapaba, que participa da Exposição de Grajaú desde sua primeira edição. Os garis também já fazem a limpeza do espaço que irá comportar a população de Grajaú e visitantes.
Em entrevistas o presidente da ASCIGRA Milton Gomes disse que; a preocupação é os visitantes e os grajauense que moram fora, que espera vim até Grajaú e encontrar uma festa de alta qualidade, pois o trabalho está sendo feito domingo e a noite direto para dar tudo pronto no dia da festa. Segundo Milton Gomes ele pretende até na próxima semana acabar com todo o serviço já dando tudo pronto para a festa, segundo o presidente da ASCIGRA o que já tem pronto já dar para se notar que o Parque realmente mudou bastante.

Sobre o Clube dos Fazendeiros o presidente disse que os cálculos são de dez mil pessoas e, que as mudanças foram feitas até para que o povo prestigie e veja que realmente teve uma mudança e principalmente no palco, que deve comportar uma boa banda, Milton Gomes disse que este ano de 2015 os visitantes e grajauense não irão poder falar de bandas “fuleiras”, porque as bandas que estão vindo realmente são boas top e, ele como presidente quer que o povo também seja top que venha prestigiar, ajudar fazer a festa porque sem o povo não se faz uma festa e, isso já é taxativo.

Sobre o palco do Clube Milton Gomes declarou que o Maranhão agora deve correr atrás de fazer um palco igual ao do Clube, segundo ele tudo foi dentro do projeto com engenheiro para nada sair errado, de acordo com ele se fosse para fazer há olho nu seria um trabalho de má qualidade, mas, tudo que foi implantado no palco e de primeira qualidade, boa parte dos materiais está vindo de Belém porque nas cidades vizinhas de Grajaú não tem.


Finalizando o presidente disse que a ASCIGRA não permite que se concorra um terceiro mandato, porque irá acontecer a reforma do estatuto e se pudesse ter um terceiro mandato, ele com certeza estaria candidato para transformar de vez o Parque de Exposições, mas, espera que os presidentes vindouros, faça também seu trabalho para deixar o Parque bonito, dando continuidade ao que ele começou.

0/Post a Comment/Comments