Policia recupera duas motos na cidade de Itaipava do Grajaú


Nesta terça-feira (21), após receber informações de veículos irregulares na sua área, o comandante do DPM de Itaipava do Grajaú, sargento Ferreira, juntamente com o Cabo Medeiros e o soldado Pablo, conseguiram localizar uma motocicleta Honda Biz vermelha, de placa NHQ 2545 e uma pop 100 Honda Laranja , de placa OJN 9807.

Estes veículos foram furtados no povoado flores, município da cidade de Grajaú e vendidas na cidade de Itaipava. Segundo o sargento Ferreira, um senhor conhecido como Ronald, teria pedido emprestado os veículos e se deslocado até Itaipava, onde vendeu os veículos. Mesmo após intensas buscas o estelionatário não foi encontrado.
A polícia militar, já localizou os proprietários e nesta quarta-feira (22), Marquione Ramos dos Santos e Cláudio José Marques Junior, receberam os seus veículos.
O 5° BPM alerta para que os proprietários portem a xerox dos documentos, devido aos furtos e roubos do documentos originais, e ainda agradece a população pelas denúncias que têm sido encaminhadas e reforça a necessidade da parceria com a comunidade para que continue realizando um trabalho em busca da paz social. Para isso, solicita à população que realize denúncias que possam auxiliar o trabalho da corporação, pois ações como estas, propiciam a melhoria do trabalho policial militar e consequentemente a segurança pública, disse o comandante do 5° BPM Tenente Coronel Eriverton.
Redação: Sd Pm. Alessandro


0/Post a Comment/Comments