Realizada em Teresina Piauí, Festa de 15 anos da neta do presidente da Assembléia do Maranhão custou 1,5 milhões de reais


Com a presença de atores da TV Globo, na festa de 15 anos da neta de Humberto Coutinho a resposta à imprensa foi:
VAI TOMAR NO C........Essa foi a resposta do presidente da Assembléia do Maranhão a um repórter quando perguntado sobre o absurdo da festa.
O presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), mostrou na noite desse sábado (18) porque há anos lidera o ranking nacional dos deputados estaduais mais ricos do país, e por que há anos é conhecido como coronel pelas bandas de Caxias, onde mantém curral eleitoral na base do cabresto.

Com dinheiro de procedência duvidosa, Coutinho bancou a super festa de 15 anos de sua neta, Luisa Bronzeado Coutinho, ao custo que pode ter ultrapassado a marca de R$ 1 milhão. Entre os gastos, além das despesas com frete de um jatinho, somam-se vestidos do estilista Samuel Cirnansck, premiado estilista do Sul do país; maquiagem assinada pelo top Junior Mendes e jóias da conceituada Bibiana Paranhos.

O Espaço escolhido para a festa foi o Coco Bambu, o mais caro buffet de Teresina no Piauí, transformado pelo decorador Glauber Castro, que utilizou peças da Lems Casa & Festa, ficando o cerimonial sobre responsabilidade de peso de Mara Beatriz e Samuel Novais, da Dreams Eventos. Na pista de dança, muita Veuve-Clicquot, regada aos doces de Dárcia Nunes, sob o mega show da banda Capital Inicial.

Durante o segundo ponto mais alto da noite, satisfazendo os desejos de neta do chefe do Poder Legislativo do Maranhão, Luisa Coutinho valsou com os atores globais Daniel Rocha e Jonatas Faro, além do pai, George.

O primeiro ponto mais alto da noite ficou a cargo do próprio Humberto Coutinho. Logo na chegada do oligarca, acompanhado de sua esposa, a ex-deputada ficha-suja Cleide Coutinho, o repórter da TV Cidade, afiliada da Rede Record, Wendel Oliveira, tentou conversar com o dono do dinheiro da festa.

Visivelmente transtornado e agressivo, Coutinho mandou o profissional de imprensa tomar no c*, e ainda o agrediu fisicamente, empurrando-o.

A cena deplorável contra a liberdade de imprensa e a coação sofrida pelo repórter ainda foi seguida por dois jagunços que acompanhavam o coronel Humberto Coutinho, que seguraram o equipamento de Wendel Oliveira sob ameaças de quebrá-lo.



0/Post a Comment/Comments