Site sediverte.com diz que prefeito Otsuka prepara o Grajaú para futuro.


O Prefeito Capitão Otsuka embora não possa contar com os recursos advindos do Estado, não entra em princípio de inércia. O que se pode ver no atual governo municipal é o comprometimento com o pouco recurso arrecadado dos tributos municipais, pois os mesmos são aplicados em prol dos serviços básicos de infraestrutura e embelezamento da cidade.

Onde andarás o Governador do Maranhão que dizia ser de todos nós?
Passaram-se sete messes e até hoje nada de mudança. Onde estará o asfalto da MA-006 prometido em campanha? Pelo visto quem prometeu tem memória curta, nem ao menos a reforma da estrada foi feita pelo Governador de Todos Nós.

A população cobra da Prefeitura de Grajaú uma parceria entre produtores rurais, fazendeiros e proprietários de carros de linha para que a MA-006 seja reformada, que por sinal a reforma é de responsabilidade do Estado. Que esta reforma seja pelo menos um “tampa buraco com cascalho”.

Existem mais de 10 projetos que beneficiam o povo grajauense aguardando a liberação de pagamento que deve ser feita pelo novo governo e até agora nada foi expurgado.  Onde esta a candidata que mais teve votos neste município? Será que ela nada faz pelo mesmo?

O que houve com as proposta ditas em palanque pela atual gestão Estadual? Pelo visto, a única coisa que sabem fazer é jogar a culpa do descaso na gestão passada. Esperam assim mascarar a possível falta de competência? Até o presente momento o que vemos são promessas que não saem do papel e nem dos palanques.

O povo deve acordar e começar a cobrar a tal mudança prometida pelo Governo do Estado. Pois até agora, não temos nada de novo na saúde, educação, segurança e infraestrutura.


No passinho 65 nada se conclui.

Fonte:sediverte.com.br

0/Post a Comment/Comments