GRAJAÚ: Alunos do Olho d’água dos Mundicos denunciam estarem sendo transportados em pé no ônibus porque passageiros tomam suas vagas.


Após ver na rede social e no De Olho em Grajaú, a denuncia ao Secretario sobre a falta de transporte escolar no Povoado Angico. Alunos de outra região se manifestaram viam inbox, informando que estão sendo transportados há 51 km em pé dentro do ônibus escolar, tudo isso porque segundo os alunos o motorista está dando carona para passageiros, que estão tomando o acento dos estudantes.

Segundo a denunciante são 53 alunos que vêem dentro do ônibus escolar e, desses boa parte ficam em pé porque existem passageiros que nada tem haver com os estudantes, sentados dentro do veiculo oficial escolar, para se deslocarem para outro lugar.

A estudante disse que não é correto que um veiculo exclusivo para escola, esteja transportando passageiros e que o caso já foi informado à Secretaria de Transporte de Grajaú, que de acordo com a estudante, prometeu tomar as medidas cabíveis, mas até o momento o caso ainda não foi solucionado.

O De Olho em Grajaú também deixa seu e-mail ao Secretario de transporte, para que o mesmo emita nota de esclarecimentos e explique as medidas que serão tomadas para resolver o problema.


0/Post a Comment/Comments