Cliente de Formosa da Serra Negra foi a ganhadora do caminhão de prêmios dos 57 anos Paraíba.


Comemorando os 57 anos de história na região norte nordeste, a loja Armazém Paraíba, apresentou para seus clientes 57 caminhões de prêmios, para serem sorteados em varias cidades. Inclusive em Grajaú que sorteou um caminhão para os clientes, que compraram e preencheram os cupões do grande sorteio.

Aproximadamente 36 mil cupões foram arrecadados em todas as lojas que compõem o grupo Paraíba de Grajaú, no caminhão que foi sorteado estavam todos os móveis de uma casa desde a sala até a cozinha.

O sorteio ocorreu na manhã de sábado (29), por volta das 11h00min da manhã, algumas pessoas e funcionários da loja inclusive a imprensa local como: TV Cidade SBT, Grajaú de Fato, Rádio Cidade, Visual Comunicação e De Olho em Grajaú se fizeram presentes para acompanhar de perto o sorteio.

A realização do mesmo ocorreu na porta da loja no centro de Grajaú, o gerente do Paraíba Helio disse que; A loja de Grajaú sorteou apenas um caminhão, porque foram 57 caminhões para toda a rede Paraíba e Grajaú foi agraciada com um caminhão e que o caminhão é uma forma de contemplar as pessoas de nossa região, porque antes o sorteio era realizado em Teresina e existia mais competição. Segundo o gerente caso o ganhador ou a ganhadora não fosse encontrados, o caminhão ficaria à espera apenas por 180 dias em seguida, o valor dos produtos do caminhão seria convertido para o tesouro nacional, como diz o regulamento.

Em seguida uma criança foi colocada para pegar os cupões que foram jogados para o alto e, quem foi sorteada, foi uma mulher da cidade de Formosa da Serra Negra de nome: F. Keitiane A. de Sousa, moradora da Rua Patrocínio Milhomem bairro Viana. Em seguida os integrantes da Loja entram em contato com a ganhadora, ao vivo para que ela pudesse falar da emoção de ter sido contemplada.

 









0/Post a Comment/Comments