Crianças do Povoado Angico estão sem ir à escola por falta de transporte


A denuncia partiu de moradores do Povoado Angico, que fica nas margens da BR 226 sentido ao Povoado Alto Brasil. De acordo com os moradores, boa parte das crianças do local não está mais frequentando a escola, por falta de transporte escolar na região.

A escola que fica a 04 km na localidade Remanso, se tornou um caminho difícil de percorrer, tendo em vista que ninguém vai há pé até o centro educacional para estudar, o carro que fazia esse trajeto das crianças, já não comparece ao local há alguns dias e, os moradores dizem que ainda não tem uma resposta da Secretaria de Educação, sobre a situação.

Os moradores estão querendo uma solução para o caso, tento em seu ponto de vista e de todos nós, que criança sem escola é criança sem futuro promissor. Na última vez que falamos com o Secretario Rodrigo Guará, ele disse à nossa produção que estaria disponível a qualquer momento para esclarecimentos, como estamos encontrando dificuldade de contato via telefone com o Secretario, esperamos que o mesmo ou há quem ele designar, nos comunique via e-mail a situação no Povoado, o porque de o veiculo não está indo ao local transportar as crianças.


Esperamos uma versão por parte do Secretario, para que possamos apresentar sua parte ao povo da região.

0/Post a Comment/Comments